.

Pastor sofre vários acidentes e roda 8 mil km por mês para evangelizar nas estradas

Compartilhe Esta Noticia

O testemunho do pastor Sandro Frederico da Silva, de 48 anos e morador de Santa Fé do Sul, em São Paulo, ganhou repercussão nacional após uma foto do seu carro viralizar nas redes sociais. Ele não imaginava que sua postagem chegaria ao conhecimento de milhões de pessoas e serviria como instrumento para alcançar vidas através do Evangelho.

O pastor é proprietário de um carro modelo Santana Quantum verde, com mais de 20 anos de idade. É justamente com esse veículo que ele viaja cerca de 2 mil quilômetros por semana para evangelizar andarilhos pelas estradas, levando roupas, comida e a Palavra de Deus.

Todavia, a maratona de viagens do pastor tem um preço. Ele já sofreu vários acidentes junto com sua família e amigos do ministério. Apenas esse ano foram quatro, incluindo a queda de três metros em um lago (foto).

“Eu não dirijo mal, o que acontece é que rodo muito por mês, cerca de dois mil quilômetros por semana, às vezes por estradas boas, às vezes por estradas péssimas, e às vezes onde nem tem estrada. Mesmo com os acidentes, me sinto protegido por Deus pela missão que fazemos”, disse o pastor ao G1.

Sandro diz que seu carro é “blindado por Deus” e por isso tem confiança de que nada de mal ocorrerá com sua vida. Após tantos acidentes, seu carro foi apelidado de “tanque de guerra” e o dono faz questão de continuar com ele.

“Esse carro é blindado por Deus. Se o mecânico falar que dá para recuperar, vou ficar com ele. Ele ajudou muita gente, usamos para levar comida e a palavra de Deus para andarilhos na rodovia”, explica o pastor.

“Cada andarilho tem uma história para contar. Encontramos andarilho que é advogado, músico, médico. É muito gratificante”, diz ele, que se tornou conhecido após uma das suas postagens alcançar 60 mil compartilhamentos no Facebook.

A motivação de Sandro, esposa e amigos de ministério para continuar na estrada é anunciar a Palavra de Deus, mesmo correndo tantos riscos de acidentes e outros percalços, como ficar parado na estrada por horas à espera de um resgate.

“Temos essa missão de ajudar os outros, levamos comida, roupa e a palavra de Deus para os andarilhos, não importa onde eles estão. Costumo dizer que o dia que você ajuda alguém, é o dia que você viveu. Um dia que você não ajudou ninguém, ele não fez parte da sua vida”, conclui o pastor.

 



 

NOSSO ENDEREÇO
Rua Ana Marques da Silva - Bairro Jaqueline - Belo Horizonte MG
Ligue agora
(000) 00000-0000
Horário de atendimento
Das 08:00 as 18:00 hs

Radio Luz as Nações FM  © 2018 Todos os direitos reservados

Please publish modules in offcanvas position.