.

A cantora Isadora Pompeo lançou na última sexta-feira, 23 de novembro, o clipe Como Nunca Antes, seu novo single lançado pela Musile Records.

“Além da canção apresentar uma mensagem marcante, o clipe se destaca por ter sido gravado na vertical – formato que oferece uma experiência única a quem assiste pelo celular”, destaca a nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa da gravadora.

A proposta adotada na produção é inserir no meio gospel “uma tendência que já é encontrada em expoentes da música internacional, em aplicativos – como o Instagram – e até mesmo no cinema”, observa a equipe. “Vale lembrar que o formato também se encaixa perfeitamente para a audiência de Isadora, formada principalmente por adolescentes e jovens”.

Sobre a canção, Isadora Pompeo compartilha detalhes de sua composição: “Eu fiz o refrão de Como Nunca Antes durante uma ministração em que eu falava sobre não almejar as experiências que tivemos no passado, mas realmente tomar posse do novo que Deus tem para nos dar”, recorda.

A canção foi finalizada posteriormente, durante um ensaio com a banda: “Essa canção tem tudo que eu queria mostrar, pois traz muito das minhas ministrações ao vivo”, diz.

A direção do clipe tem assinatura de Flauzilino Jr. – responsável também pelo DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”.

“Quem acompanha o ministério de Isadora pode esperar por novidades: recentemente, a cantora renovou contrato com a Musile Records e já se prepara para mais lançamentos e surpresas especiais nos clipes”, finaliza a nota de divulgação.

‘Como Nunca Antes’

https://youtu.be/YtFJvRWcbNw

Eu ouvi o som
Do Rei a entrar
E eis que Ele vem
Com fogo batizar

Vai surgir algo novo
Como flecha vem rasgar o meu interior
Então vem como nunca veio antes

E vem como nunca veio antes
E vem

Não me deixe ficar sem o Teu tocar
Não me deixe ir sem Te sentir

Autora: Isadora Pompeo

O testemunho do pastor Sandro Frederico da Silva, de 48 anos e morador de Santa Fé do Sul, em São Paulo, ganhou repercussão nacional após uma foto do seu carro viralizar nas redes sociais. Ele não imaginava que sua postagem chegaria ao conhecimento de milhões de pessoas e serviria como instrumento para alcançar vidas através do Evangelho.

O pastor é proprietário de um carro modelo Santana Quantum verde, com mais de 20 anos de idade. É justamente com esse veículo que ele viaja cerca de 2 mil quilômetros por semana para evangelizar andarilhos pelas estradas, levando roupas, comida e a Palavra de Deus.

Todavia, a maratona de viagens do pastor tem um preço. Ele já sofreu vários acidentes junto com sua família e amigos do ministério. Apenas esse ano foram quatro, incluindo a queda de três metros em um lago (foto).

“Eu não dirijo mal, o que acontece é que rodo muito por mês, cerca de dois mil quilômetros por semana, às vezes por estradas boas, às vezes por estradas péssimas, e às vezes onde nem tem estrada. Mesmo com os acidentes, me sinto protegido por Deus pela missão que fazemos”, disse o pastor ao G1.

Sandro diz que seu carro é “blindado por Deus” e por isso tem confiança de que nada de mal ocorrerá com sua vida. Após tantos acidentes, seu carro foi apelidado de “tanque de guerra” e o dono faz questão de continuar com ele.

“Esse carro é blindado por Deus. Se o mecânico falar que dá para recuperar, vou ficar com ele. Ele ajudou muita gente, usamos para levar comida e a palavra de Deus para andarilhos na rodovia”, explica o pastor.

“Cada andarilho tem uma história para contar. Encontramos andarilho que é advogado, músico, médico. É muito gratificante”, diz ele, que se tornou conhecido após uma das suas postagens alcançar 60 mil compartilhamentos no Facebook.

A motivação de Sandro, esposa e amigos de ministério para continuar na estrada é anunciar a Palavra de Deus, mesmo correndo tantos riscos de acidentes e outros percalços, como ficar parado na estrada por horas à espera de um resgate.

“Temos essa missão de ajudar os outros, levamos comida, roupa e a palavra de Deus para os andarilhos, não importa onde eles estão. Costumo dizer que o dia que você ajuda alguém, é o dia que você viveu. Um dia que você não ajudou ninguém, ele não fez parte da sua vida”, conclui o pastor.

 cantora Aline Barros lançou, na última semana, o EP “Viva”, seu primeiro projeto de músicas inéditas com distribuição da gravadora Sony Music.

Para marcar o lançamento do EP, a cantora divulgou três vídeos com os áudios das músicas Maravilhosa GraçaRedençãoSe Eu Acreditar e Viva Esperança em seu canal no YouTube.

A produção musical é assinada por Johnny Essi, trazendo uma nova roupagem para o som de Aline Barros, com bases eletrônicas nas músicas.

A cantora Julia Vitória lançou sua primeira música autoral após viralizar na internet com covers. A música chama-se De Dentro Pra Fora, de composição da própria artista.

“Essa canção foi fruto de uma oração muito íntima, onde pedi a Deus que me transformasse de dentro pra fora para que, depois, pudesse ser usada por Ele para transformar outras pessoas”, explicou a jovem artista, de apenas 16 anos.

single e o clipe, gravado em formato live session, tem distribuição da gravadora Musile Records e está disponível nas principais plataformas de streaming. “Dona de uma voz única, Julia toca violão, piano, canta e compõe em português, inglês e espanhol. Nascida em Riverside, Nova Jersey (EUA), é filha de brasileiros e esteve no Brasil pela primeira vez para gravar a live session”, informa a nota da assessoria de imprensa.

Além da música De Dentro Pra Fora, outras três canções serão lançadas e uma delas trará a participação de Gabriela Rocha. A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, que conheceu a cantora em um congresso de adolescentes nos Estados Unidos e a incentivou a gravar covers e publicá-los no YouTube.

“Desde então, a cantora tem recebido diversos convites para ministrar nos Estados Unidos e no Brasil, sendo reconhecida como uma das vozes mais promissoras da nova geração da música cristã”, conclui o comunicado da assessoria.

‘De Dentro Pra Fora’

https://youtu.be/OXBCV5WixCU

Eu sinto Teu vento soprar
A Tua glória se manifestar
Eu posso ver o Teu poder
Tomando conta do lugar

De braços abertos estou
Coração rendido em Teu altar
Uma coisa Te peço
Vem me transformar

De dentro pra fora
Transforme o meu ser

Então vem
Sem demora, vem
Com Teu poder entre dentro de mim
Como fogo em meus ossos 
Vento em meu peito 
Entre dentro de mim

De dentro pra fora
Transforme o meu ser

Autora: Julia Vitoria

O atacante Fred relatou um testemunho de batismo nas águas durante suas férias, e incentivou seus seguidores nas redes sociais a serem “igreja fora da igreja”.

O jogador do Cruzeiro afirmou que encontrou um amigo de infância na Bahia e ao longo da conversa falaram sobre fé e Deus, o que levou ele a pedir que fosse batizado ali mesmo, na praia.

“Há uns dias atrás eu falei que a gente tem que ser Igreja fora da igreja e Deus testificou. Para honra e glória Dele, Ele me fez viver algo que foi inédito para mim, mas eu fiquei impactado, eu estou impactado até agora”, disse Fred, logo após convidar os seguidores no Instagram a lerem a passagem bíblica de Atos 8:26-40, que narra o batismo de um eunuco.

“Eu sempre ligo para ele, a gente se encontra, ele arma um futevôlei aqui para a gente e a gente fica o dia inteiro aqui, falando da infância, da época que a gente jogava de bola, aí sempre entra Deus no meio”, contextualizou.

Em seguida, Fred relatou que durante o bate-papo no final do dia, o amigo disse que se dedicava à leitura da Bíblia, cria que Jesus Cristo é o Salvador e que queria dar o passo que faltava: “Estava escuro, ele olhou e falou assim para mim: ‘irmão, eu já leio Bíblia, vou à igreja… cara, eu quero ser batizado, eu creio que Jesus é o Salvador'”, contou o jogador.

“Eu falei assim: ‘Ah, irmão… Deixa para amanhã”, disse Fred, por temer que a decisão pelo batismo fosse fruto da empolgação: “Eu fiquei com medo de ser na emoção, porque a gente estava impactado ali, falando de Deus. Mas ele falou assim para mim: ‘Fred, quem me garante o amanhã? Vamos fazer isso agora, cara. Eu estou sedento, quero dar um passo a mais'”.

O atacante – que disputou as Copas de 2006 e 2014 – disse que a essa altura da conversa abriu a Bíblia no smartphone e leu a passagem de Atos 8, e em seguida, chamou o pastor que o acompanhava na viagem para batizar o amigo naquele momento. “Esse dia foi muito especial para ele, mas foi mais ainda para mim”, finalizou.

Assista:

https://youtu.be/r0AMc7eYwW8

Página 1 de 2

 



 

NOSSO ENDEREÇO
Rua Ana Marques da Silva - Bairro Jaqueline - Belo Horizonte MG
Ligue agora
(000) 00000-0000
Horário de atendimento
Das 08:00 as 18:00 hs

Radio Luz as Nações FM  © 2018 Todos os direitos reservados

Please publish modules in offcanvas position.